Capa >>> Beleza >>> Como esfoliar a pele com bucha vegetal

Como esfoliar a pele com bucha vegetal

A nossa pele é uma das principais partes do corpo que necessitam de cuidados específicos para ficar bem cuidada. Muitas pessoas acham que lavando a mesma diariamente apenas com água e sabonete já está bom para que a mesma fique limpa e livre de resíduos, mas saiba que não é assim. Na matéria logo abaixo estaremos dando algumas dicas de como você pode vir estar tratamento melhor de sua pele e fazendo com que a mesma fique renovada sempre.

Um dos principais tratamentos realizados para a beleza da pele é a esfoliação. Apesar de existirem vários tratamentos de esfoliação, sejam em clínicas ou até mesmo caseiros, os mesmos não realizam uma boa esfoliação completa na pele e deixam resíduos do dia a dia se acumularem.

Para isso, é indicada a bucha vegetal. Muitas pessoas se esquecem desse simples acessório que pode ser utilizado em casa a qualquer momento que necessitar. A bucha é ideal para quem possui pele oleosa, devido à oleosidade a pele acumula mais sujeira, porém com a bucha, essa sujeira é removida facilmente.
O indicado é que a mesma seja utilizada duas vezes por semana em pele oleosas e uma vez por semana em peles sensíveis. Isso porque a mesma se for utilizada sempre pode vir estar removendo as células ainda vivas e não só as mortas.

Caso você utilize excessivamente a bucha vegetal em peles oleosas, a mesma irá remover as células responsáveis pelas mesmas, fazendo com que a pele fique ressecada, porém, se o uso continuar a pele irá entender automaticamente que o corpo precisa produzir mais oleosidade para a pele, fazendo com que assim a mesma fique mais oleosa do que o normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>