Capa >>> Dicas >>> Dicas de cintas pós parto

Dicas de cintas pós parto

Como sabemos uma das principais coisas que toda mulher deseja após o parto é possuir seu corpo de volta, não é mesmo? Pois bem, pensando nisso, preparamos a matéria de hoje para lhes dar uma dica especial para que assim você venha estar adquirindo seu corpo de antigamente, acompanhem.
Após o parto é comum que muitas mulheres não fiquem com o corpo na forma que era antes. Porém, saiba que existe uma dica que é muito simples e que com certeza poderá lhe ajudar conseguir seu corpo novamente.
As cintas pós-parto, ou também chamadas de cintas modeladoras, são boas opçoes para quem deseja remodelar o corpo fazendo com que o mesmo melhore a aparência depois da gravidez. A mesma além de auxiliar no remodelamento corporal também auxilia no reposicionamento dos órgãos. Além disso, a mesma é ideal para as mulheres que realizaram seu parto através de cesarianas, pois auxilia a segurar os pontos evitando com que os mesmos venham a se abrir.

Porém, muitas mulheres usam as cintas sem conhecerem os modos adequados que as mesmas devem ser usadas. Existem mulheres que acham que a cinta irá fazer milagres logo na primeira semana, pois saiba que não é assim, a cinta demora cerca de 1 mês.

Para que você escolha uma boa cinta para você, siga algumas dicas:
- Escolha um modelo que seja confortável e que possua compressão adequada para seu corpo. Ou seja, nada de cintas muito apertadas ou frouxas. As muito apertadas irão apenas machucar você, e as frouxas não causaram nenhum efeito benéfico.
- Lembre-se de avaliar vários modelos, experimentando-os. Mas lembre-se, a cinta deverá ser pós cirúrgica, e não apenas remodeladora.
- É de extrema importância que você utilize a cinta logo depois que sair do hospital, utilizando a mesma diariamente, deixando de utilizar apenas no horário de dormir.
- É ideal que se use a cinta pelo menos de 4 a 6 meses depois do parto, para que assim a mesma venha te trazer ótimos resultados.

Pois bem, estas foram algumas dicas para que assim você venha escolher o melhor modelo de cintas para você e para que as mesmas tragam ótimos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>