Capa >>> Geral >>> SPTrans consulta de saldo

SPTrans consulta de saldo


Atuando na cidade de São Paulo desde o ano de 1995, a SPTrans (São Paulo Transportes) tem como sua única finalidade realizar a administração e gestão do transporte público paulista, devido a isso, a mesma vem pensando no bem estar do cidadão, realizando e criando várias facilidades para o cidadão.
Atualmente vários ônibus circulam pela cidade de São Paulo e milhares de cidadãos utilizam tal meio de transporte.

Como a SPTrans vem sempre pensando no bem estar do cidadão a mesma possui um site que oferece várias informações sobre o transporte público, uma delas é os horários dos ônibus que circulam pela cidade. Através desta opção é possível visualizar todo o trajeto que você deseja realizar, desde o ponto de partida, a linha de ônibus que você deseja até o ponto de desembarque.

Além disso, a SPTrans ainda vem criando várias outras facilidades para o cidadão, e entre elas se destaca o Bilhete Único SPTrans. Criado no ano de 2006, o bilhete único tem como principal idéia tornar os pagamentos de ônibus mais rápidos e facilitados.

O bilhete único funciona da seguinte maneira: você credita seu dinheiro no cartão como se fosse um celular pré-pago e vai utilizando o dinheiro que tem no cartão para realizar o pagamento do ônibus.
Infelizmente não é possivel realizar a consulta do seu cartão online, apenas através do telefone 156 ou através da catraca do ônibus, onde são exibidos os créditos que você ainda possui.

Para os interessados em se cadastrar no Bilhete Único SPTrans, basta acessar a página de cadastro e realizar o seu para poder adquirir o bilhete único.

Além disso, através do site da SPTrans é possivel ficar por dentro de todas as facilidades que a mesma oferece a você, para isso acesse o site da SPtrans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>